CONTATO

Utilize nosso formulário e entre em contato com o COESO

SOBRE O COESO

Na Clínica de Ofatalmologia Dra. Lavínia Leitão Bandeira, o grande diferencial é o foco na atenção individual. Nesse contexto é priorizada a necessidade de cada paciente, oferecendo tecnologia de ponta e equipamentos de última geração, para prevenção, diagnostico preciso e tratamento eficaz.

A clínica oferece atendimento especializado para tratamento de patologias das superfície ocular tais como: síndrome de olho seco (comum em usuários de computador e vídeo games), conjuntivite, blefarite, alergia, além de refração (grau de óculos), também oferece exames especializados para diagnosticar estas alterações. O paciente que comparece à consulta faz todos os exames necessários ao diagnóstico de alterações corneanas, prescrição de lentes de contato ou cirurgias refrativas no mesmo local, o que agiliza o diagnóstico e consequentemente o seu tratamento.

 


ATENÇÃO!

Preencha o formulário corretamente. Desta forma fica garantido a segurança de sua mensagem e privacidade, com a certeza de que receberemos seu email e entraremos em contato. Se preferir utilize nosso endereço eletrônico para envio a partir do seu serviço de e-mails - dralavinialeitao.coeso@gmail.com

 

Av. Barão do Rio Branco, 2288 - salas 1008/1009/1010 - Juiz de Fora - Minas Gerais
(32) 3212-9096 - 3215-8555 - 8813-8738

SAIBA

MAIS

Topografia Corneana

 

O computador que videografa seu olho analisando seis mil pontos em um mapa detalhado de sua córnea.

Conjuntivite

 

A conjuntivite é a inflamação da conjuntiva, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular (o branco dos olhos) e o interior das pálpebras.

Blefarite

 

Quando isso ocorre, acumula-se uma secreção junto dos cílios, chamada blefarite. Essa secreção pode causar coceira, vermelhidão e irritação tanto nas pálpebra quanto no próprio olho

Cirurgia Refrativa

 

A cirurgia a laser é realizada sob anestesia tópica (colírio) e leva em média 15 minutos por olho. Não é necessária internação antes ou após a cirurgia e os pacientes são liberados imediatamente após o procedimento.

Visite oftalmologista regularmente. Para as pessoas que têm problemas de visão ou que já passaram dos 40 anos, o ideal é a cada seis meses.
Os cuidados em relação à televisão e, principalmente, ao uso continuado de computadores, são muito importantes.
Quem usa lentes de contato deve dar atenção especial à limpeza das lentes e ao uso continuado dentro dos prazos estabelecidos.